Consultoria de Investimentos

Papo de Mercado: Eu Não Acredito Em Bruxas, Mas Elas Existem.

 Ibovespa em 118 mil pontos, segundo o Itaú

  • Na próxima terça-feira o mercado estará fechado em São Paulo pelo feriado do dia da Revolução Constitucionalista de 1932.  Mas o otimismo deve continuar. A Itaú Corretora diz que mantém a visão otimista com relação ao Ibovespa devido i) às taxas de juros mais baixas por mais tempo, ii) ao maior crescimento do PIB de 2020 em diante iii) à rotatividade potencial para as ações.
  • Este cenário é altamente dependente da aprovação da reforma da previdência, observa a corretora, que diz que revisou o preço-alvo do Ibovespa de 110 mil para 118 mil pontos para o fim de 2019, dado o cenário de juros básicos mais baixos no Brasil.

Ata do Fomc

  • Já na agenda internacional o destaque deve ser a Ata da reunião mais recente do Comitê de Mercado Aberto (Fomc) do Federal Reserve (Fed, banco central americano), que define os juros básicos nos EUA. O Fator lembra que os investidores buscam sinais de que o Fed irá cortar juros já na reunião do final de julho. Os dados da inflação americana referente a junho serão divulgados, assim como a produção industrial da Zona do Euro de maio.
  • O mercado estará acompanhando também as negociações entre China e Estados Unidos em torno da guerra comercial e entre EUA e Irâ, que pode impactar os preços do petróleo.
  • O IGP-DI de junho sai na segunda-feira, junto com o relatório Focus, do Banco Central, com as projeções do mercado para os principais indicadores do país. Depois do feriado de terça-feira, na quarta, sai o IPCA de junho, que deve ficar perto de zero no mês, segundo o Banco Fator. Nos EUA, sai a ata do Fomc.
  • Quinta-feira saem os dados de Vendas no Varejo de maio e, nos EUA, os preços ao consumidor (CPI). Na sexta-feira, será conhecida a produção industrial da zona do euro e, no Brasil, o volume de negócios do Setor de Serviços.

RECOMENDAMOS A COMPRA IMEDIATA DE XXXX3!

O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou 11,05% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2018 (fechamento 10/07/2019), comparado ao retorno de 17,33% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno -6,18% superior ao seu principal índice de referência.

Trade Cash todas as semanas com recomendações de operações day trade, swing trade, futuros e derivativos!

ATENÇÃO ÀS RECOMENDAÇÕES DE CURTO PRAZO DO TRADE CASH!

www.rfpartners.com.br

contato@rfpartners.com.br

Telefone (11) 3253 2997

WhatsApp (11) 9 6098 7550

R&F Partners Investment Solutions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *