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Papo de Mercado: Ou Reclama, Ou Compra Mais.

 Ou Reclama, ou Compra Mais

Ou você reclama pela queda dos ativos, ou fica feliz com a chance de comprar mais barato. Obviamente estamos falando de empresas que entregam valor. Drogas pesadas, jamais!

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Apesar de XXXX3 negociar um volume médio diário de R$ 50m, o papel AINDA é uma small cap. Guilherme Paulus, fundo zerando posição, Avianca…não tem preço de tela que aguente. Pergunto aos senhores/as…O que mudou nos fundamentos da empresa nos últimos 6 meses? O curto prazo é sempre nebuloso. Fica a reflexão.

Somente os vendedores líquidos em ações devem se preocupar com a queda em seus papeis; Os demais devem motivar-se pela oportunidade de comprar títulos cujo valor intrínseco não mudou (Warrem Buffett).

Fatores de Risco Intrínsecos

Não conseguir implementar planos de inaugurar e operar novas lojas, ampliar nossa rede de distribuição por meio de lojistas franqueados ou converter agentes independentes em lojistas franqueados.

As principais estratégias de negócio é a ampliação da rede de distribuição por meio da adesão de novos lojistas à nossa rede de franqueados, da inauguração de novas lojas e/ou da conversão de agentes independentes em novos franqueados.

Capacidade de expansão pode ser prejudicada se não encontrados pontos de vendas estratégicos em mercados consumidores promissores para a abertura de novas lojas, se o nível de competição no mercado em que atuamos aumentar (barreira de mercado) ou se as condições de mercado afetarem a demanda pelos serviços turísticos que oferecidos.

Não captação de novos franqueados com experiência no setor de turismo ou capacidade de manter um relacionamento estável e duradouro com nossos franqueados e master franqueados atuais em função de motivos alheios ao controle da empresa.

Fracasso na implementação de nossas estratégias de negócio em razão dos motivos acima expostos, além de outros fatores alheios ao nosso controle, nossos negócios, nosso resultado operacional, nossa situação financeira e nosso crescimento poderão ser adversamente afetados.

Possibilidade de não executar estratégias de crescimento

A estratégia de crescimento envolve, além do plano de crescimento da rede de distribuição comentada anteriormente, a expansão da nossa oferta de produtos, serviços e destinos de viagem.

Isenção de garantia sobre a capacidade de executar com sucesso a estratégia de crescimento. O crescimento depende de uma série de fatores incluindo, entre outros, a capacidade de:

Continuar a oferecer uma gama de produtos e serviços de turismo a preços atraentes e desenvolver novos produtos e serviços de forma a aumentar nossa penetração junto a todas as classes sociais, principalmente junto à classe média brasileira;

Criar novas fontes de receita; Identificar e introduzir novos destinos com alto potencial de exploração; Continuar a oferecer aos nossos master franqueados e franqueados uma proposta diferenciada de valor; Diversificar nossos canais de distribuição, principalmente por meio da Internet.

RECOMENDAMOS A COMPRA IMEDIATA DE XXXX3!

O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou -2,20% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2018 (fechamento 22/05/2019), comparado ao retorno de 4,16% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno -6,36% superior ao seu principal índice de referência.

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