Papo de Mercado: Mínima do Bem.
Índice abre em alta com ajustes por ADRs e sanção do Orçamento no radar
A bolsa paulista começava a quinta-feira com viés de alta, em meio a ajustes ao movimento dos ADRs na véspera, quando o feriado no Brasil fechou o pregão brasileiro, mas Wall Street registrou uma sessão positiva.
Investidores também estão na expectativa da sanção presidencial do Orçamento de 2021. Na véspera, o presidente Jair Bolsonaro sancionou o projeto de lei que altera a LDO e abre caminho para a sanção do Orçamento.
Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA renovam mínima em 13 meses e caem a 547 mil
O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu 39 mil na semana encerrada em 17 de abril, a 547 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira, 22, pelo Departamento do Trabalho do país. Trata-se do menor nível do indicador desde 14 de março de 2020.
A leitura contrariou projeções de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam alta a 603 mil solicitações.
O total de pedidos da semana anterior foi revisado para cima, de 576 mil a 586 mil.
Já o número de pedidos continuados teve queda de 34 mil na semana encerrada em 10 de abril, a 3,674 milhões. Esse indicador é divulgado com uma semana de atraso.
O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou 6,68% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2021 (fechamento 22/04/2021), comparado ao retorno de 2,54% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno 4,14% superior ao seu principal índice de referência.
Trade Cash todas as semanas com recomendações de operações day trade, swing trade, futuros e derivativos!
ATENÇÃO ÀS RECOMENDAÇÕES DE CURTO PRAZO DO TRADE CASH!
Estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
www.rfpartners.com.br
3253 2997 (Telefone) – 9 6098-7550 (Celular/Whatsapp)
R&F Partners Investment Solutions