Consultoria de Investimentos

Papo de Mercado: Início Acelerado.

 


Copom: um início acelerado

  • O Copom decidiu elevar a taxa Selic em 0,75 p.p. (esperávamos 0,50 p.p.). Apesar de uma visão ainda relativamente benigna da inflação e da intenção de manter a política monetária com viés expansionista, as autoridades optaram por começar mais rápido o ciclo de alta.
  • Elas também sinalizaram a intenção de repetir este ritmo na próxima reunião, se o fluxo de dados permitir. Tínhamos uma alta projetada de 0,75 p.p. na taxa de juros para a reunião do Copom de maio, então manteremos essa previsão.
  • O tom do comunicado sugere que as autoridades podem ter em mente um ajuste forte, embora curto, da taxa básica de juros. O sucesso dessa estratégia dependerá dos dados.
  • Ainda prevemos um ciclo completo levando a taxa básica para 5,50% a.a. até o final do ano, mas podemos revisitar esta expectativa à luz da ata, que será divulgada na próxima terça-feira, dia 23 de março.

O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou 0,56% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2021 (fechamento 24/03/2021), comparado ao retorno de -3,97% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno 4,56% superior ao seu principal índice de referência.

Trade Cash todas as semanas com recomendações de operações day trade, swing trade, futuros e derivativos!

ATENÇÃO ÀS RECOMENDAÇÕES DE CURTO PRAZO DO TRADE CASH!

Estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

contato@rfpartners.com.br 

www.rfpartners.com.br

3253 2997 (Telefone) – 9 6098-7550 (Celular/Whatsapp)

R&F Partners Investment Solutions