Consultoria de Investimentos

Papo de Mercado: Como Uma Onda No Mar.

 


Vendas no varejo recuam em dezembro

  • As vendas no varejo ampliado recuaram 3,7% em dezembro ante novembro com ajuste sazonal (Itaú: -2,7%; mediana do mercado: -1,0%), enquanto no conceito restrito (que exclui automóveis e material de construção), o recuo foi de 6,1% na mesma comparação (Itaú: -2,0%, mediana do mercado: -0,8%).

    • O recuo foi generalizado, com todos os setores varejistas caindo na margem.

    • Uma desaceleração do consumo de bens é esperada em função da redução das transferências de renda do governo para a população. No entanto, nossos dados diários indicam um aumento das vendas tanto no conceito restrito quanto no ampliado em janeiro.

    • Projetamos que o PIB tenha crescido 3,0% na comparação trimestral com ajuste sazonal no 4T20 e continuamos estimando um recuo de 4,1% do PIB para o ano fechado de 2020.

O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou 3,07% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2021 (fechamento 17/02/2021), comparado ao retorno de 9,58% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno -6,51% superior ao seu principal índice de referência.

 

 

Trade Cash todas as semanas com recomendações de operações day trade, swing trade, futuros e derivativos!

ATENÇÃO ÀS RECOMENDAÇÕES DE CURTO PRAZO DO TRADE CASH!

Estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

contato@rfpartners.com.br 

www.rfpartners.com.br

3253 2997 (Telefone) – 9 6098-7550 (Celular/Whatsapp)

R&F Partners Investment Solutions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *