Consultoria de Investimentos

Papo de Mercado: Não Faz o Que Digo, Sim o Que Faço.

Vendas no varejo ampliado recuam 13,7%

  • As vendas no varejo ampliado recuaram 13,7% em março na comparação mensal com ajuste sazonal, um pouco acima das expectativas do mercado (-14,5%) e da nossa projeção (-16,0%).
  • Como esperado, as vendas no segmento de “hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo” e de “artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos” avançaram no mês (+14,6% e +1,6%, respectivamente), enquanto os demais componentes recuaram fortemente.
  • Os dados de março já mostram forte impacto das medidas de distanciamento social na atividade econômica. Nosso tracking do PIB indica uma queda de 1,4% com ajuste sazonal no primeiro trimestre do ano (não anualizado).

O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou -16,30% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2019 (fechamento 20/05/2020), comparado ao retorno de -31,33% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno +15,03% superior ao seu principal índice de referência.

Trade Cash todas as semanas com recomendações de operações day trade, swing trade, futuros e derivativos!

ATENÇÃO ÀS RECOMENDAÇÕES DE CURTO PRAZO DO TRADE CASH!

Estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

contato@rfpartners.com.br 

www.rfpartners.com.br

3253 2997 (Telefone) – 9 6098-7550 (Celular/Whatsapp)

R&F Partners Investment Solutions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *