Consultoria de Investimentos

Papo de Mercado: Eu Acredito.

Fato Relevante

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.“), na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial na Instrução da CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e na Instrução CVM n.º 567, de 17 de setembro de 2015 (“ICVM 567/15”), vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

  1. Programa de Recompra. O Conselho de Administração, em reunião realizada em 22 de novembro de 2019, aprovou a aplicação de lucros e/ou reservas disponíveis, nos termos dos artigos 5º, § 5º e 18, (xxii), do Estatuto da Companhia, do artigo 30, § 1º, “b”, Lei das S.A., e da ICVM 567/15, na aquisição, em uma única operação ou em uma série de operações, de até 7.255.000 (sete milhões e duzentas e cinquenta e cinco mil) de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia, representativas de, aproximadamente, 5,00% do total de ações em circulação, para manutenção em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento (“Programa de Recompra”).
  2. Objetivo: O objetivo da Companhia na execução do Programa de Recompra é incrementar a geração de valor para seus acionistas por meio da aplicação de recursos disponíveis na aquisição das ações em bolsa de valores, a preços de mercado, para permanência em tesouraria, cancelamento ou posterior alienação das ações no mercado ou sua destinação ao pagamento de executivos e beneficiários a título de programas de incentivo ou de remuneração baseada em ações, no âmbito dos planos de incentivo de longo prazo da Companhia.
  3. Ações em Circulação: Atualmente, nos termos do §3º do artigo 8º da ICVM 567/15, existem 145.151.224 (cento e quarenta e cinco milhões, cento e cinquenta e um mil, duzentas e vinte e quatro ações) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia em circulação (“Ações em Circulação”).
  4. Ações em Tesouraria: Há em tesouraria, nesta data, um total de 1.560.739 (um milhão, quinhentas e sessenta mil, setecentas e trinta e nove) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal.
  5. Quantidade de ações a serem adquiridas: Considerando o número de Ações em Circulação e o número de ações atualmente em tesouraria, as 7.255.000 (sete milhões e duzentas e cinquenta e cinco mil) ações a serem adquiridas no âmbito do Programa de Recompra correspondem a, aproximadamente, 5,00% das Ações em Circulação.
  6. Preço e modo de aquisição: As operações de aquisição serão realizadas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), a preço de mercado, cabendo à Diretoria da Companhia decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação ou em uma série de operações, respeitando os limites previstos na regulamentação aplicável.
  7. Duração do Programa de Recompra: O prazo máximo para a realização das aquisições é de 18 (dezoito) meses, iniciando-se em 25 de novembro de 2019 e encerrando-se em 18 de maio de 2021. 8. Instituições Financeiras que atuarão como intermediárias: A operação de aquisição das ações da Companhia será realizada a preço de mercado e intermediada pelas seguintes instituições: BTG Pactual CTVM e BRADESCO S.A CTVM.

Esse movimento sinaliza que a empresa acredita que seus ativos estão subavaliados e favorece o movimento de alta já no curto prazo. Por hora manteremos CVCB3 na carteira da casa. Eu acredito!

O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou +20,91% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2019 (fechamento 04/12/2019), comparado ao retorno de 17,44% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno +3,47% superior ao seu principal índice de referência.

Trade Cash todas as semanas com recomendações de operações day trade, swing trade, futuros e derivativos!

ATENÇÃO ÀS RECOMENDAÇÕES DE CURTO PRAZO DO TRADE CASH!

Estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

contato@rfpartners.com.br 

www.rfpartners.com.br

3253 2997 (Telefone) – 9 6098-7550 (Celular/Whatsapp)

R&F Partners Investment Solutions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *