Consultoria de Investimentos

Papo de Mercado: 110k e Feliz Ano Novo.

VOCÊ NÃO COMPROU DÓLAR? E AGORA?

IPCA recua -0,04%

  • O IPCA de setembro registrou deflação de -0,04% no mês. O dado veio abaixo da nossa projeção e da mediana das expectativas do mercado (altas de 0,01% e 0,03%, respectivamente). O desvio em relação ao nosso valor projetado veio principalmente em itens que compõem os núcleos de inflação, como é o caso de alimentos fora do domicílio e eletrodomésticos.
  • As medidas de núcleo de inflação seguem em patamares confortáveis. O núcleo de serviços e industriais subjacentes (IPCA EX-3), por exemplo, registrou alta de apenas 0,16% nesta leitura. O valor acumulado em 12 meses caiu para 2,6%.
  • Nós projetamos alta de 0,05% no IPCA de outubro, o que deve levar a inflação acumulada em 12 meses para perto de 2,5%. A divulgação do dado de hoje corrobora nossa visão de que a inflação segue em trajetória benigna, com todas as medidas de núcleo rodando em patamares confortáveis. Contribuem neste sentido tanto o hiato quanto a própria inflação, seja na forma de inércia ou de expectativas ancoradas.

Vendas no varejo abaixo das expectativas em agosto

  • As vendas no varejo restrito cresceram 0,1% em agosto (Itaú e mercado: + 0,2%), enquanto as vendas no varejo ampliado, que incluem veículos e material de construção, permaneceram estáveis (Itaú: + 0,5%; mercado: + 0,6%).
  • As vendas sensíveis ao crédito desaceleraram em termos anuais, mas continuam a crescer mais rapidamente do que as vendas sensíveis à renda.
  • O consumo segue em tendência de crescimento, e as liberações do FGTS provavelmente beneficiarão temporariamente as vendas no varejo nos próximos meses.

INCLUÍMOS UMA AÇÃO QUE VAI DOBRAR NOS PRÓXIMOS MESES!

O retorno bruto da carteira R&F Partners acumulou 19,37% (somado as operações do Trade Cash + proventos sobre dividendos) no acumulado de 2018 (fechamento 16/10/2019), comparado ao retorno de 10,00% para o Ibovespa no mesmo período. Isso equivale a dizer que a carteira R&F Partners, concentrada em poucas ações, apresentou retorno +9,37% superior ao seu principal índice de referência.

Trade Cash todas as semanas com recomendações de operações day trade, swing trade, futuros e derivativos!

ATENÇÃO ÀS RECOMENDAÇÕES DE CURTO PRAZO DO TRADE CASH!

www.rfpartners.com.br

contato@rfpartners.com.br

Telefone (11) 3253 2997

WhatsApp (11) 9 6098 7550

R&F Partners Investment Solutions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *